IN MANUS TUAS, DOMINE!
Em tuas mãos, Senhor, coloco o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Tudo o que sou e o que tenho. Os que amo e me são caros. Os que me são confiados. Para que em tudo se faça a Tua Vontade e, possamos ser instrumentos dóceis em Tuas Mãos, para realizar a tua obra de amor no mundo e no coração de todos os homens!

sábado, 17 de setembro de 2011

IN MANUS TUAS - (EM TUAS MÃOS!)

Os Bispos na Conferência de Aparecida referindo-se ao encontro com Jesus Cristo, afirmaram: "Não temos outro tesouro a não ser este. Não temos outra felicidade nem outra prioridade senão a de sermos instrumentos do Espírito de Deus na Igreja, para que Jesus Cristo seja encontrado, seguido, amado, adorado, anunciado e comunicado a todos, não obstante todas as dificuldades e resistências." (DAp 14) Este é o meu desejo ao criar este Blog: partilhar experiências, oferecer textos, pensamentos, permitir que os que frequentarem esta página sintam-se contagiados pela paixão do Evangelho, animados por muitos que nos precederam nesta experiência, santos e santas, homens e mulheres do Espírito, guias autorizados no caminho do Espírito!
Faço minha as palavras do Episcopado latino-americano e caribenho em Aparecida: "Conhecer a Jesus Cristo pela fé é nossa alegria; segui-lo é uma graça, e transmitir este tesouro aos demais é uma tarefa que o Senhor nos confiou ao nos chamar a nos escolher. Com os olhos iluminados pela luz de Jesus Cristo ressuscitado, podemos e queremos contemplar o mundo, a história, os nossos povos da América Latina e do Caribe, e cada um de seus habitantes." (DAp 18)
Sejam bem-vindos e bem-vindas todos os que visitarem este página. Que esteja com cada um e cada uma a paz do Ressuscitado e a proteção da Virgem Maria!
+ Milton

Nenhum comentário:

Postar um comentário