IN MANUS TUAS, DOMINE!
Em tuas mãos, Senhor, coloco o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Tudo o que sou e o que tenho. Os que amo e me são caros. Os que me são confiados. Para que em tudo se faça a Tua Vontade e, possamos ser instrumentos dóceis em Tuas Mãos, para realizar a tua obra de amor no mundo e no coração de todos os homens!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


 
O MEU CÉU NA TERRA!...
"A tua Face é a minha única Pátria
Ela é o meu Reino de amor
É a minha radiosa Pastagem
O meu doce Sol de cada dia.
 Ele é o Lírio do vale
Cujo perfume misterioso
Consola a minha alma exilada,
Faz-me saborear a paz dos Céus.

A tua Face é a minha única riqueza
Eu não peço nada mais
Escondendo-me nela sem cessar
Parecer-me-ei contigo, Jesus...
Deixa em mim a Divina marca
Dos teus traços cheios de doçura
E em breve, tornar-me-ei santa
                                                       E atrairei para Ti os corações." (Santa Teresinha, PO 21,3.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário