IN MANUS TUAS, DOMINE!
Em tuas mãos, Senhor, coloco o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Tudo o que sou e o que tenho. Os que amo e me são caros. Os que me são confiados. Para que em tudo se faça a Tua Vontade e, possamos ser instrumentos dóceis em Tuas Mãos, para realizar a tua obra de amor no mundo e no coração de todos os homens!

sábado, 24 de setembro de 2011

REZANDO COM SANTA TERESINHA I

Senhor,
no teu Amor, Tu nos revelaste tua infinita Misericórdia para com os pecadores. Eu me aproximo de Ti com todas as minhas misérias, minhas faltas, minhas fraquezas, minha pobreza. Eu elevo os olhos para Ti. Para Ti, estendo os braços. Tenho grande necessidade de tua ajuda, de teu socorro e de teu perdão.
Jesus Misericordioso, tem piedade de mim, apaga o meu pecado, fortifica-me, dá-me a paz da alma, reanima meu coração no fogo do Teu Amor.
Eu quero empregar meu tempo, minhas forças para te fazer conhecer e amar. Acolhe-me na Tua misericórdia e teu amor quando eu fechar meus olhos para esta terra de exílio.
Eu coloco em Ti toda a minha confiança. Cristo Misericordioso, atrai para Ti todas as almas dos agonizantes. Coração Misericordioso de Jesus, venha a nós o teu Reino. Santa Teresa do Menino Jesus, como tu prometeste, derrama sobre a terra uma chuva de rosas.

Santa Teresinha,
faze-me descobrir Jesus, esta criança ferida que suspira por meu amor.
Ensina-me a abandonar-me como Ti, nos seus braços e viver cada dia na fé.
Ó minha irmã, mostra-me, estes pequenos "sim de amor" que agradam o teu coração.
Faze-me esperimentar a misericórdia do Pai.
Vinde me consolar, me guiar, me encorajar.
Faze crescer em mim o desejo de santidade.
Teresa, mostra-me o caminho. Conduz-me, com Maria, para Jesus.
Toma minha mão e ajuda-me arezar o que Ele nos ensinou:
Pai nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário