IN MANUS TUAS, DOMINE!
Em tuas mãos, Senhor, coloco o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Tudo o que sou e o que tenho. Os que amo e me são caros. Os que me são confiados. Para que em tudo se faça a Tua Vontade e, possamos ser instrumentos dóceis em Tuas Mãos, para realizar a tua obra de amor no mundo e no coração de todos os homens!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011



ORAÇÃO APOSTÓLICA (S. Antonio Maria Claret)
Meu Deus e meu Pai!
Que eu vos conheça
e vos faça conhecido;
que eu vos ame
e vos faça amado;
que eu vos sirva
e faça que vos sirvam;
que vos louve
e vos faça louvado
por todas as criaturas.
Daí-me, meu Pai,
que todos os pecadores
se convertam,
todos os justos perseverem
na vossa graça
e todos consigamos
a eterna glória.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário